Revista Bodisatva 30 | Silêncio em Movimento

R$ 25,00
. Comprar  
Edição de Aniversário

Esta edição da revista Bodisatva volta às origens. Reencontramo-nos, como em seu nascimento, em 1990, com o silêncio e o ensinamento curto e direto da tradição Zen. Mas desta vez, inspirados pela vinda de Kazuaki Tanahasi ao Brasil, exploramos aquilo que vai além da almofada e que reverbera do zazen para o mundo em duas manifestações: arte e ativismo. Mais do que vida e obra de Kaz Sensei, a revista traz o Especial sobre Arte e Ativismo Zen: reportagens com exemplos de ativistas e artistas que integram o Darma em suas vidas. 

Esta edição inclui ainda Artistas e o Samurai Desempregado, um texto original de Trungpa Rinpoche e uma entrevista exclusiva com Chagdud Khadro. Em Roteiro de Prática, Alessandra Pizzigatti compartilha conosco a meditação da Atenção Introspectiva e, em Darma no Cotidiano, Fábio Rodrigues, aluno de Kaz Sensei e do Lama Samten, fala-nos sobre seu aprendizado com a arte. 

A Bodisatva n.30 também inaugura uma nova sessão, Mahasanga, na que compartilha e celebra o movimento de praticantes e mestres de outras tradições, começando com a comemoração dos 50 anos do Mestre Tokuda no Brasil.

 
E como não poderia faltar, na matéria de abertura, Lama Samten nos presenteia com um belo texto sobre Avydia Coletiva.
 

​Revista Bodisatva 30 | Inverno 2018
Silêncio em Movimento
18cmx25cm | 112 páginas
• Prazo para postagem:
Veja também